quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Elie Saab

O estilista Elie Saab nasceu e cresceu no Líbano e até hoje mantém em Beirut o seu principal atelier. Ele é o atual "queridinho" de Hollywood e é raro haver um red carpet sem alguma celebridade vestindo um modelo desenhado por ele.

Já ouvi dizer que ele não permite que seus vestidos sejam vendidos em Israel, por questões políticas e ideológicas, e apesar de não ter encontrado na internet nenhuma declaração oficial dele a respeito desse assunto, isso me deixa com um pé atrás. Como se eu pudesse comprar um vestido dele por semana! Hahahaha!!! 

Não há dúvidas, porém, de que ele é talentosíssmo e eu sou apaixonada por quase tudo o que ele faz! Confesso que foi tarefa difícil, mas selecionei alguns looks do seu desfile na última Semana de Moda de Alta-Costura de Paris (falei mais sobre o evento aqui):










Normalmente, os vestidos dele são monocromáticos e eu amei que ele fez alguns coloridos, como esses 2 últimos! São os meus preferidos!

Ai ai, sonhar não custa nada, né...

Um comentário:

AddThis