segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Baby Boom

Passei a semana passada ansiosa para chegar logo domingo à noite. É que ontem, às 21:00, estreou o programa Baby Boom! 40 câmeras foram instaladas na maternidade do Hospital Beilinson para acompanhar a rotina dos médicos e os partos que acontecem ali.

Eu chorei muitoooo!!! Achei super emocionante. Me fez lembrar os meus partos, que não foram nada fáceis (algum é?), e a alegria infinita que é a chegada de um filho.


Se o vídeo aqui em cima travar, assistam aqui

Muitas pessoas criticaram a invasão de privacidade, mas é óbvio que os casais e toda a equipe do hospital concordaram em participar! E a edição também está ai para cortar o que não quiserem mostrar. Se bem que ontem mostraram cada cena, que se fosse comigo eu ia mandar cortar com certeza! hahaha!!!

Também falou-se que o programa passou um ar "fake", porque as mulheres estavam maquiadas e penteadas. Bom, se estavam arrumadas quando entraram no hospital, com certeza não estavam mais no final do parto... Eu, sinceramente, não percebi nada "fake", até porque acho difícil alguém conseguir atuar num momento tão conturbado e emocionante como esse. Pela minha experiência, tenho certeza de que a última coisa com que eu iria me preocupar durante o parto seria estar sendo filmada...

Ai, mais que dá uma saudade isso dá... É a dor maior do mundo que antecede a mágica maior do mundo. Partindo para o terceiro em 3, 2, 1... hahahah!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis